sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"São João de Amargosa manterá a tradição", afirma prefeita Karina Silva



Empossada prefeita da ”Cidade Jardim” há 25 dias, Karina Silva (PSB), já começa a ser cobrada pela mídia e pelos munícipes a cerca da realização da maior festa de largo do município, que é o São João.


Nos últimos anos, o São João de Amargosa se tornou o mais animado do interior e a cidade passou a ser a mais procurada no período de festa junina.

Durante entrevista ao Repórter Marcos Frahm, a prefeita disser ter consciência da grandiosidade do evento e aproveitou para alfinetar os seus opositores, que realizaram a festa durante os últimos anos, afirmando que o São João desse ano será uma festa responsável e “sem enganação” e que o projeto do evento já está quase pronto.

Karina garantiu que os amargosenses e turistas terão uma estrutura à altura da festa de São João, considerada uma das maiores do Nordeste.

O povo de Amargosa pode ter certeza de que a cidade não será desmerecida em nada. Vamos manter a tradição e oferecer para a população e turistas o melhor São João da Bahia”, disse.

De acordo com Karina, a sua equipe está com muita vontade, disposição para trabalhar e terá humildade para buscar colaboradores e parceiros na elaboração do projeto voltado aos festejos juninos.
   


                                                                                                              Fonte: Marcos Frahm

0 comments:

CURTA!