quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Governador da Bahia participa em Brasilia de encontro com prefeitos baianos



O governador Jaques Wagner participa, hoje à noite (29), em Brasília, de um encontro com aproximadamente 150 prefeitos baianos que se encontram desde ontem na capital federal para participar de um encontro com a presidente Dilma Rousseff. No encontro informal, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), Wagner vai saudar os novos prefeitos e expressar o interesse do governo estadual em fortalecer a relação com os municípios baianos.

Amanhã (30), a agenda do governador continua em Brasília. Às 10 horas, Wagner se reúne com o ministro da Defesa, Celso Amorim; em seguida, às 11h30, encontra a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, acompanhado do secretário da Casa Civil, Rui Costa. À tarde, às 16 horas, Wagner se reúne com a ministra do Meio Ambiente, Izabela Teixeira. E à noite, às 19 horas, o governador, em companhia da presidente Dilma Rousseff, participa do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.

Wagner acenderá uma das velas juntamente com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux. A cerimônia relembra o dia de libertação dos campos de concentração de Auschwitz-Bbirkenau, na Polônia, onde centenas de milhares de judeus e outros intergrantes de grupos, como os ciganos e prisioneiros políticos, foram mortos pelos nazistas. 

                                                                                      Fonte: SECOM BA

0 comments:

CURTA!