sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bandidos liberam reféns de assalto a banco em Castro Alves



Os três homens feitos reféns durante o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Castro Alves, a 190 km de Salvador,  nesta segunda-feira (9), foram liberados cerca de 2 horas após o roubo no distrito de Cachoeira, na zona rural do município.
De acordo com informações de agentes da delegacia do município, os homens, que não tiveram os nomes revelados, já foram reconduzidos para a cidade pela PM. Com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer), policiais civis e militares continuam as buscas pelos assaltantes na região. 

O assalto
Os bandidos invadiram inicialmente a delegacia da cidade por volta das 11 horas de hoje e balearam na barriga um motorista da prefeitura que estava no local. O escrivão da polícia que foi levado como refém pela quadrilha até o banco foi baleado no joelho. Os bandidos também furaram os pneus das viaturas de polícia.

Em seguida, o grupo escapou em direção ao Banco do Brasil da cidade, onde retiraram uma grande quantidade de dinheiro, ainda não contabilizada pelo banco. Segundo a polícia, após assaltar a agência, os bandidos jogaram fora moedas de valores pequenos e atiraram para cima. A quadrilha fugiu do local em dois veículos, uma picape branca da marca Chevrolet, modelo S-10, e um carro da marca Fiat, modelo Strada, de cor vermelha.  

O escrivão da polícia que foi baleado no joelho e foi internado no Hospital Regional de Castro Alves, mas foi transferido para o Cleriston Andrade, em Feira de Santana onde deve realizar uma cirurgia. O motorista da prefeitura baleado na barriga foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

                                                               fonte: CORREIO 24h

0 comments:

CURTA!