quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Equipe de Trabalho do CRAS Santa Rita é apresentada à comunidade




Foram apresentados para a comunidade do bairro Santa Rita, na manhã desta quarta-feira (27), a nova equipe de trabalho do CRAS (Centro de Referencia na Assistência Social). 

Os funcionários da unidade receberam muitas demonstrações de carinho por parte das pessoas que utilizam os serviços e são beneficiados pelas atividades promovidas pelo CRAS. Para Maria do Bom do Conselho Ribeiro, que assume a coordenação do Centro de Referência, o mais importante nesse inicio de trabalho, é perceber o empenho e a motivação por parte de cada um dos profissionais que compõem a equipe, e ressaltou a nova proposta adotada pela Gestão do Município em promover a integração entre as secretarias. “É fundamental haver essa integração entre as secretarias, uma vez que, temos como objetivo principal, prestar um serviço com total qualidade à população”, pontuou.

Dentro dessa proposta de integração, o início das atividades do CRAS contou com a presença da Coordenadora do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), Claudia Amorim, que falou sobre a alegria em ter com um programa vinculado a Secretaria de Saúde, caminhando lado a lado com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação. “É com muita alegria que estamos dando início a esta parceria tendo a certeza que, tudo que estiver ao nosso alcance será feito em beneficio da comunidade”, afirmou.

O vice-prefeito e Secretário de Relações Institucionais, César Mercês, esteve presenta ao evento de abertura do CRAS, representando a prefeita Karina Silva, que está fora do município. César deu boas vindas aos moradores do bairro Santa Rita, e desejou um bom ano de trabalho para todos que compõem a equipe do CRAS. Na sua fala, o vice-prefeito reafirmou o compromisso da nova administração em fortalecer os programas voltados para a comunidade e mencionou as parcerias entre as secretarias, como uma das marcas desse governo. “Estejam certos de que estaremos todos unidos em busca de melhorias para o bem a nossa cidade”, declarou.

Para a Secretária de Assistência Social, Flávia Karina, é uma honra poder dar início aos trabalhos do CRAS – Santa Rita, e perceber nas atitudes de cada funcionário, a disposição e o compromisso em fazer o melhor em prol da comunidade e do município de Amargosa. “Acredito no potencial de cada um de vocês”, disse. Por fim, agradeceu à presença de cada um, e desejou um bom ano de trabalho a todos e a todas. “Obrigado a todos vocês e podem ter certeza de que juntos faremos um ótimo trabalho”, finalizou.


                                                    Fonte/Foto: Ascom P.M.A

0 comments:

CURTA!