sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mestrado em Ciências Agrárias



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o processo seletivo extra no curso de Mestrado em Ciências Agrárias, para ingresso em 2013.1. As inscrições estão abertas no período de 18 de fevereiro a 01 de março.
Ao todo, 10 vagas são ofertas para duas linhas de pesquisa: 1. fitomelhoramento e produção vegetal; 2. bioecologia e manejo de artrópodes e micro-organismos de importância agrícola. O público-alvo são candidatos com curso de graduação em nível superior em engenharia agronômica, ciências biológicas ou correlatas. Podem ainda ser admitidos os candidatos portadores de diplomas de tecnólogo na área de ciências agrárias e bacharelados, desde que seus currículos contenham, predominantemente, disciplinas pertinentes à àrea de concentração
O resultado do processo seletivo para ingresso em 2013.1 será publicado no site do Programa de Pós Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) até o dia 06 de março de 2013.

                                                                                    FONTE: ASCOM UFRB

0 comments:

CURTA!