sábado, 16 de fevereiro de 2013

ASSALTO A BANCO; INVESTIGAÇÃO


No ultimo dia 4, nós do Outro Olhar, tivemos o triste dever de registrar e divulgar o vídeo exclusivo do assalto aos bancos em Amargosa através da matéria (RE) VEJA .A Secretaria de Segurança do Estado deslocou mais de 200 homens de suas Guarnições para perseguir  o rastro dos criminosos que supostamente fugiram para uma areá de  5.822 hectares e quase totalmente composta por matas, capoeiras e lajes (Fazenda Timbó).
As investigações correm sob sigilo, no dia 8 de fevereiro foi divulgado  através da mídia virtual, a prisão na cidade de  Feira de Santana a um suspeito de participação no assalto, matéria que foi  replicada por nós (com os devidos créditos)  AQUI. Um morador da  região da suposta rota de  fuga dos criminosos  foi detido para prestar depoimento na Secretaria de Segurança do Estado, e posteriormente sexta feira (15) sendo solto por falta de provas .
Moradores da região afirmaram  que hoje (16) "os policias não estão mais na mata", fato que demonstra provável fim "da cruzada" de 11 dias de busca e perseguição. Resta aguardar agora  o resultado das investigações. 

0 comments:

CURTA!