sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLÊMICA À VISTA: Renan Calheiros Presidente do Senado.


O primeiro dia de fevereiro em 2013 foi marcado, no Senado Federal, pela eleição do senador Renan Calheiros a presidência da Casa. O senador Renan já havia ocupado a presidência do Senado,  onde renunciou o cargo  em virtude  vários escândalos.

O Senador Cristóvão Buarque manifestou via twitter após a apuração e confirmação da vitória de Renan


O Programa jornalistico do SBT Brasil apresentou ontem (01) uma matéria sobre o assunto. A matéria termina com a Opinião da Jornalista  Rachel Sheherazade.

   

"Mesmo ligado a escândalos, com o uso de "laranjas" para comprar emissoras de comunicação, favorecimento de empresas em troca de serviços pessoais, mesmo acusado formalmente de desvio de dinheiro publico e falsidade ideológica, mesmo assim, Renan Calheiros volta glorioso e democraticamente a presidência do senado. Eu não sei do que reclamam, pior que Renan são os 56 Senadores que o elegeram, pior do que os 56 senadores que deram ao ficha suja a presidência da casa são os 140 milhões de brasileiros que elegera estes senadores, mas como diria o nobre deputado Tiririca "Pior do tá não fica", afinal só trocam seis por meia duzia, sai Sarnei entra Renan, e fica tudo como dantes no quartel d' Abrantes."     (Rachel Sheherazade)

Veja a matéria na integra


0 comments:

CURTA!