terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tiririca está desiludido e quer voltar a ser palhaço



Tiririca está desiludido e quer voltar a ser palhaço
Fotografia © Reuters/Ueslei Marcelino
Em 2010, foi o deputado brasileiro que conseguiu o maior número de votos com o slogan, "pior do que está não fica", mas agora o palhaço Tiririca disse à 'Folha de São Paulo' que está desiludido e que não será candidato a um novo mandato, em 2014.
"O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto", dizia Tiririca. Agora, já descobriu que "não dá para fazer muita coisa" e por isso está pronto a voltar à vida de artista. E promete não fazer piadas com os políticos. "Quando a gente está fora acha que deputado não faz nada, mas eles trabalham para caramba."
Segundo a 'Folha de S. Paulo', Tiririca quer voltar aos espectáculos, que lhe rendem muito mais dinheiro do que o cargo de deputado. O seu salário atual é de 26 700 reais (menos de dez mil euros), ao qual se junta as verbas do gabinete de 97200 reais (36 mil euros).
"Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirmou ao jornal brasileiro. Além disso, Tiririca diz que se quer dedicar mais à família e aos seis filhos, especialmente a mais nova, de três anos.
Francisco Everardo Oliveira Silva candidatou-se em 2010 pelo Partido da República a deputado federal por São Paulo, conseguindo 1 348 295 votos e tornando-se no mais votado nessas eleições.
  

                                                         Fonte: Diário de Noticias

0 comments:

CURTA!