sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vem ai a III Conferência Municipal das Cidades.

                    
A Prefeitura Municipal de Amargosa realiza entre os dias 15 e 16 de maio, a III Conferência Municipal das Cidades. O principal objetivo, é discutir propostas sobre o desenvolvimento urbano no Município, com a participação da população. Este ano, o evento traz como tema: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já”. 


A cerimônia de abertura será realizada no Plenário da Prefeitura, no dia 15 de maio, a partir das 19 horas. No dia 16, as atividades da III Conferência das Cidades acontecem no Prédio do Pró-Jovem e no Plenário da Prefeitura, a partir das 8 horas.

Representantes das esferas do Governo Estadual, Municipal e toda a Sociedade Civil estão convidadas a participar desta etapa municipal da Conferencia da Cidades, para de forma conjunta, desenvolver propostas de melhorias para a cidade de Amargosa. 

A Conferência das Cidades é um processo instituído pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades, que visa traçar as diretrizes da Política Urbana. Durante a conferência, serão escolhidos seis delegados para representar o Município de Amargosa na etapa Estadual, que está prevista para acontecer no mês de agosto. A Conferência Nacional das Cidades será realizada em novembro.

Fonte: ASCOM PMA

0 comments:

CURTA!