sábado, 14 de setembro de 2013

IV PREMIO ARTES VISUAIS João Simoes Lopes Neto

IV Prêmio Artes Visuais Simões Lopes Neto


1. FINALIDADE E PARTICIPAÇÃO
Regulamento



1.1.  O Prêmio João Simões Lopes Neto de Artes Visuais, em sua quarta edição, será realizado de 5 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014, com exposição das obras no Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo, tendo como objetivo incentivar, apresentar e divulgar a produção de arte contemporânea. A temática do Prêmio será a obra do escritor pelotense João Simões Lopes Neto.
1.2.  Em virtude do centenário de publicação da obra "Lendas do Sul", um segundo Prêmio Aquisição será oferecido na IV edição do Prêmio contemplando uma obra inspirada nas Lendas do Sul ou mesmo nas lendas do segundo capítulo do livro: "Argumento de outras lendas missioneiras e do centro e norte do Brasil".
1.3.  Poderão inscrever-se artistas brasileiros, uruguaios e artistas de outras nacionalidades residentes no Brasil, com obras de produção recente, que não tenham sido premiadas em eventos similares e que se encontrem em perfeitas condições de conservação.


 2. ORGANIZAÇÃO

2.1 O evento é promovido pelo Instituto João Simões Lopes Neto em parceria com o Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo e conduzido por uma Comissão Organizadora criada para este fim.

0 comments:

CURTA!