quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeitura realiza pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal.

A Prefeitura de Amargosa dentro da sua proposta transparência e valorização dos profissionais da educação, realiza neste mês de janeiro, o pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal de ensino, através do rateio dos recursos remanescentes do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), conforme prevê a lei. 


Os recursos que serão repassados somam o total de R$127 mil e foram divididos entre 289 servidores efetivos e contratados. O abono será pago de forma proporcional à carga horária de cada um dos profissionais, de acordo com os meses trabalhados em 2013.

Segundo a Prefeita de Amargosa Karina Silva, o pagamento do abono salarial aos professores da rede municipal de educação, representa o compromisso da administração em fortalecer educação no município. “Esta é mais uma das metas que alcançamos e que demonstra o nosso comprometimento com a valorização dos profissionais que atuam na educação em Amargosa”, destacou.

Fonte; Ascom PMA

0 comments:

CURTA!