domingo, 23 de novembro de 2014

Sete meses após morte do filho, mãe de dançarino do Esquenta dispara contra Regina Casé


A morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, voltou a dar o que falar sete meses após o rapaz ser encontrado morto com uma marca de tiro na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Dessa vez, a mãe de DG, dona Maria de Fátima Silva, teceu declarações ofensivas contra a apresentadora do Esquenta, Regina Casé, programa no qual DG fazia parte. Durante uma mesa redonda na SerNegra (Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça), ela comentou sobre o tratamento dado pela imprensa à cobertura da morte do seu filho, afirmando que a polícia não deveria ser culpada pelo episódio.

Mãe de DG afirmou que Regina Casé é uma "farsa"
Dona Maria de Fátima revelou que a apresentadora e uma produtora do programa a orientaram a responder somente o que Regina Casé perguntasse e criticou o tratamento recebido nos bastidores do programa, queixando-se do camarim apertado, da comida oferecida e da falta de um serviço de beleza. Na sequência, disparou que Regina Casé era uma farsa e mentirosa, acusando a global de não ter a procurado até hoje.A mãe de DG ainda contou estar em posse de uma agenda escrita pela produção da atração com algumas orientações que deveriam ser seguidas durante as gravações, mas o que chamou mesmo a atenção foi que, na agenda, segundo Fátima, estaria escrita, pela própria Regina Casé, a seguinte revelação. "Nunca foi minha vontade fazer programa para pobre, nem para periferia. Minha vontade era de fazer vanguarda, mas o Boninho (diretor) não deixou".


Mais tarde, ainda mais exaltada, Maria de Fátima chamou a apresentadora de farsa pela segunda vez e de cretina. Confira abaixo um trecho da palestra, onde a mãe de DG dispara contra a apresentadora do Esquenta.
Reportagem iBahia

0 comments:

CURTA!