quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Julho de 2014 tem o pior saldo na criação de empregos do mês dos últimos 15 anos




 O país registrou o menor saldo de criação de vagas de trabalho com carteira assinada para julho desde 1999. O total de empregos formais gerados no mês foi de 11.796, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (21) pelo Ministério do Trabalho. O saldo de criação de vagas é 71,5% inferior ao de julho do ano passado, quando foram geradas 41,5 mil vagas. Leia mais 

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

1º Programa eleitoral de Eduardo Campos



Nesta sexta-feira (15) surge na web o primeiro programa eleitoral que seria veiculado pela campanha da coligação Unidos pelo Brasil (PSB-REDE-PHS-PRP-PPS-PPL-PSL), do candidato à Presidência  Eduardo Campos, que faleceu na última quarta-feira (13) em decorrência de um acidente aéreo na região urbana de Santos, no litoral Paulista. O vídeo publicado pelo portal A8, com a duração de 1 minuto e 49 segundos, mostra o candidato criticando a gestão da presidente Dilma e afirmando que estabeleceria uma relação de oposição ao grupo político de José Sarney (PMDB-AP). O discurso segue em tom de crítica ao elevado número de 39 ministérios criados pelo governo de Lula e Dilma. 

 "Avisa aí a Sarney, Collor e Renan que nós vamos chegar e eles vão pra oposição", afirma Eduardo, referindo-se também ao ex-presidente e candidato à reeleição no Senado pelo estado de Alagoas, Fernando Collor (PTB), e a Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado Federal e senador pelo mesmo estado.

Confira o vídeo na íntegra:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tradicional petista do Oeste apoia Paulo Souto

Nesta desta terça-feira (05), tradicional liderança petista da região Oeste, Saul Pedrosa se desligou do ex-partido e foi para o lado da oposição com seu grupo de São Desidério. “Estou com Paulo Souto e Geddel, porque a insatisfação com o governador Jaques Wagner vem se acumulando desde as eleições municipais de 2008 e 2012. E a gota d’água foi a escolha de Rui Costa como o candidato do partido”, afirmou. Candidato a prefeito de São Desidério pelo PT, Saul não obteve nas duas disputas eleitorais o apoio devido de Wagner. De acordo com ele, Rui Costa foi uma imposição do governador, quando o partido tinha como certo o nome do senador Walter Pinheiro. “Ao contrário de Wagner, Paulo Souto fez pelo Oeste. Homem de palavra, ele vai apoiar nosso grupo em 2016″, asseverou. Filiados ao PSD, partido da base do governo, o ex-prefeito de Santa Teresinha, Aguinaldo Andrade, e os vereadores Pitucha e Vadinho justificaram o apoio à chapa oposicionista, alegando que a exemplo do atual prefeito petista da cidade, o governador Jaques Wagner nada fez para evitar a tragédia em que os baianos vivem atualmente na saúde, segurança e educação.
Fonte Politica Livre

 
DBS. Tecnologia do Blogger.