domingo, 14 de junho de 2015

ASSISTA: Brasileiro Fabricio Werdum é o mais novo Campeão Mundial de MMA do UFC



Em incontestavel vitória por finalização Fabrício Werdum (Porto Alegre, 30 de julho de 1977) derrota o agora ex- campeão mundial dos Pesados de MMA Cain Velasquez no UFC 188 .  Werdum também já foi duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu brasileiro, duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e campeão europeu de jiu-jitsu. Ele é faixa preta 2º grau de Jiu-jitsu brasileiro, faixa preta em Judô e Prajied Preto em Muay Thai. Werdum já lutou no PRIDE, UFC, Strikeforce e Jungle Fight .
Fabrício é conhecido por ter sido o primeiro homem a vencer de fato (por finalização) o maior peso pesado de MMA de todos os tempos, o ucraniano Fedor Emelianenko.
ASSISTA os melhores momentos da LUTA

2 comentários:

  1. Bela vitória do Werdum! Eu não acreditava muito nisso, pois acho o Junior Cigano melhor do que o Fabrício e mesmo assim ele levou duas surras do Cain Velasquez (embora o tenha nocauteado na primeira luta). Foi bom para o resgate do MMA brasileiro, tendo em vista que tínhamos apenas um campeão nas várias categorias (José Aldo). Espero uma provável grande luta entre o Júnior e o Werdum! Diferentemente de outras categorias (como os meio-pesados), não existe muitos grandes lutadores nos pesados. Acredito que dá para manter o cinturão um bom tempo entre os lutadores brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis o resgate do MMA brasileiro nos pesado, o Werdum é um grande atleta, acredito que ele manterá o cinturão por um bom tempo. Obrigado Geisson por seus excelentes comentários, sua leitura e participação qualificada e muito importante para nós!!!

      Excluir

CURTA!