terça-feira, 11 de agosto de 2015

Município de Amargosa promove projeto 'Prefeitura na Comunidade'


  Boa nóticia para os moradores de Amargosa e distritos: "Município de Amargosa promove projeto 'Prefeitura na Comunidade'"

------------------------------------(Informações de ASCOM PMA)--------------------------------
Nesta terça-feira, (11), o Município de Amargosa promoveu um dia de atividades através do projeto 'Prefeitura na Comunidade', que levou serviços públicos para a comunidade de Itachama.
Dentre as atividades desenvolvidas, foram realizados atendimentos com a participação das equipes de todas as Secretarias na Escola Municipal João Leal Sales. "É uma grande ideia trazer este atendimento para junto da comunidade porque muitas vezes temos dificuldades de ir até a sede do município", disse em tom de agradecimento seu Gilson, morador da Correntina, após ser atendido pela Prefeita Karina Silva.
Saúde, Educação, assistência Social, infra estrutura, e Gabinete, fizeram ações integradas para a comunidade de Itachama e vizinhança. 
Nesta quinta-feira (13) será a vez da caravana da prefeitura chegar ao Distrito de Diógenes Sampaio (São Roque), a partir das 9 da manhã em mais uma ação do projeto "Prefeitura n Comunidade".

0 comments:

CURTA!