sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Odebrecht fez reforma de sítio ligado a Lula, diz fornecedora

Lula, sitio,  Odebrecht
Lula e Marcelo Odebrecht  charge da internet


O lago foi reformado e a propriedade ganhou nova construção, com quatro suítes e um espaço de lazer com churrasqueira
A empreiteira Odebrecht, acusada na Operação Lava Jato, realizou obras de reforma de um sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares. Quem afirma é uma ex-fornecedora de material de construção. A empresa nega. Lula não quis comentar. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Só em materiais, a Odebrecht gastou na reforma cerca de R$ 500 mil, segundo cálculos de Patrícia Fabiana Melo Nunes, 34, que na época, era proprietária do Depósito Dias e forneceu produtos para a reforma no sítio, iniciada em outubro de 2010, a três meses do fim do segundo mandato de Lula como presidente.
“A gente diluía esse valor total em notas para várias empresas, mas para mim todas elas eram Odebrecht”, diz.
Patrícia afirma ainda que as obras no sítio foram coordenadas pelo engenheiro da Odebrecht Frederico Barbosa, o mesmo que cuidou da construção do Itaquerão, estádio do Corinthians, outra obra da empreiteira.
A loja de Patrícia abriu um cadastro em nome da Odebrecht, mas, atendendo a pedido do engenheiro, emitiu notas de compras feitas pela empreiteira em nome de outras empresas. Houve também vendas realizadas sem nota fiscal.
Congresso em Foco

0 comments:

CURTA!