sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Batman persegue palhaço macabro em cidade da Inglaterra

O super-herói saiu às ruas para "combater" o palhaço misterioso que vem assustando as crianças de Whitehaven, na Inglaterra.

O palhaço macabro que anda assustando moradores de Whitehaven, no Reino Unido, ganhou um novo inimigo. Além da polícia, o homem fantasiado de palhaço está na mira do Batman.
Segundo a rede BBC, o homem que se veste de Batman para deixar a cidade mais segura não pretende ser um justiceiro. Seu objetivo é passar uma sensação de segurança às crianças que estão com medo do palhaço.
A mensagem de uma criança da cidade no Facebook, endereçada ao super-herói, mostra que o trabalho de Batman parece estar surtindo efeito. “Estava com medo dessa história do palhaço (a professora nos contou sobre isso ontem). Vi no Facebook da minha mãe que você capturou o palhaço. Isso significa que eu posso ir pra escola sem medo. Obrigada”, diz a mensagem.
Uma onda de ataques de palhaços aconteceram no Reino Unido, nos Estados Unidos e em outros países nas últimas semanas. Em solo americano, foram relatados encontros com palhaços misteriosos em pelo menos seis Estados: Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia e Kentucky.
No fim de semana, um grupo de homens na Austrália gravou o momento em que eles avistaram e espancaram uma pessoa fantasiada de palhaço na cidade de Parramatta, região metropolitana de Sydney.

(Fonte: Veja)

0 comments:

CURTA!