segunda-feira, 21 de novembro de 2016

AMARGOSA: Prefeita Karina Silva garante todas as medidas legais para os trabalhos de Transição

A gestão garante que todas as medidas estão sendo tomada em atendimento a legislação.
Em esclarecimento à nota pública do site Bocão News, intitulada “Amargosa: Júlio Pinheiro se queixa de dificuldade na transição com a prefeita”, a Gestão Karina Silva rebate com veemência tais afirmações, tendo em vista que, a atual Gestão cumpre todos os requisitos de transparência, tornando público os atos administrativos municipais.
Com o objetivo de cumprir a obrigação legal prevista pelo TCM, a atual Gestão encaminhou, no dia 20 de outubro, o Of. GAB. 163/2016, ASSUNTO: Solicita nomes dos representantes da futura Administração para fins de Constituição de Transmissão de Governo de que trata a Resolução TCM/BA nº1311/2012, bem como indica a data de início dos trabalhos da referida Comissão, via correspondência registrada pelos CORREIOS destinada ao Sr. Júlio Pinheiro dos Santos Júnior, prefeito eleito, para que em um prazo de 10 dias indicasse os membros da Comissão de Transição. No dia 4 de novembro, a prefeitura recebeu o ofício, remetido pelo Sr Júlio Pinheiro, de nº TG 2016/2017 com a indicação dos membros. Em resposta, através do Of. GAB. 174/2016, a Prefeita Karina Silva reiterou a data de início dos trabalhos em obediência à Resolução do TCM.
Todas as providências estão sendo tomadas rigorosamente pela atual administração, de modo a assegurar a continuidade das atividades administrativas e dos serviços públicos, a que o povo de Amargosa tem direito.

0 comments:

CURTA!