terça-feira, 3 de janeiro de 2017

AMARGOSA: Prefeito Júlio Pinheiro tenta impedir que 131 APROVADOS assumam seus cargos

Segundo informações obtidas por nossa redação, sobre o processo que corre no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, onde o atual Prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro ajuizou uma ação contra a agora Ex-Prefeita Karina Silva e o Município de Amargosa requerendo uma liminar para suspender as nomeações e posses de 131 candidatos aprovados em concurso público e processo seletivo, que foram convocados em novembro/2016. Alegou que as nomeações seriam nulas por implicar em aumento de despesa com pessoal.

No último dia 27 de dezembro de 2016, de forma prudente e sensata, o magistrado não concedeu a medida liminar requerida por Julio Pinheiro, optando por primeiro ouvir a defesa da Prefeita Karina e do Município de Amargosa. Diferente do seu antecessor, a Ex-Prefeita Karina teve todas as suas contas aprovadas pelo TCM em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal reduzindo as despesas com pessoal no ano de 2016.

Os candidatos aprovados já cumpriram todas as fases e estão a disposição do serviço público municipal, os últimos aprovados tomaram posse no dia 30 de dezembro de 2016, todos até o presente momento não assumiram seus postos de trabalho.

Segue ABAIXO a relação dos nomes que podem ser atingidos com a liminar para suspender os Editais de convocação 05/2016, 06/2016, 07/2016 e 03/2016.




0 comments:

CURTA!