sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

AMARGOSA: PREFEITURA SUSPENDE ROTINA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA VIA CARRO-PIPA EM COMUNIDADES RURAIS

Várias comunidades rurais de Amargosa dependem do abastecimento de água via carro-pipa especialmente em tempos de estiagem prolongada. 
Nestas primeiras semanas do ano de 2017, a equipe Outro Olhar mapeou manifestações de reivindicação, via rádio e redes sociais de populares de Amargosa e de toda região, a respeito da falta de água.  
Em Amargosa os moradores das comunidades do Rio Verde, Lajedo Grande, Passagem do Lajedo e Tabuleiro Grande de Corta Mão manifestaram total insatisfação pela falta de abastecimento de água por parte da prefeitura. A insatisfação dos moradores está sendo registrada através das rádios locais, e redes sociais, como facebook e  whatsapp.
Uma moradora do Rio Verde se emociona ao descrever a imensa dificuldade que passa as famílias da localidade com o atraso do abastecimento. 
Os moradores reclamam indignados, pois segundo os mesmos, o abastecimento de água era realizado quinzenalmente pela Prefeitura Municipal na gestão anterior, fato que corrobora dizer que houve suspensão da rotina de abastecimento.

0 comments:

CURTA!