terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Globo confirma Rafael Henzel como convidado da transmissão de Brasil x Colômbia

Um dos cinco sobreviventes da queda do avião da Chapecoense que deixou 71 mortos na Colômbia, em novembro, o jornalista Rafael Henzel, narrador da Rádio Oeste Capital, de Chapecó, é o convidado da Rede Globo para participar da equipe de transmissão do amistoso Brasil x Colômbia nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.
Após ficar algumas semanas internado em hospitais colombiano e brasileiro, Henzel retomou seus trabalhos no último dia 9 de janeiro e no último sábado narrou o primeiro jogo da Chapecoense desde a tragédia. Autor do primeiro gol no amistoso contra o Palmeiras, o zagueiro Douglas Grolli ficou emocionado ao ouvir a narração do profissional ao final da partida.
O jornalista de Chapecó terá a companhia do narrador Galvão Bueno e dos comentaristas Casagrande e Júnior.
Além da Globo, mais nove emissoras vão transmitir o chamado "Jogo da Amizade": Band, RedeTV, Rede Vida, Esporte Interativo (UHF), SporTV, Fox Sports, ESPN Brasil, Bandsports e EI Maxx. A CBF liberou o sinal do amistoso sem qualquer custo para as emissoras interessadas.
Toda renda do jogo será destinada à Chape, que utilizará este recurso para indenizar as famílias dos jogadores, comissão técnica e dirigentes vítimas da tragédia do final de novembro na Colômbia que deixou 71 mortos, incluindo atletas, integrantes da comissão técnica, diretoria, jornalistas e tripulantes.

(Fonte: Torcedores.com)

0 comments:

CURTA!