quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AMARGOSA: "A Mentira tem perna curta! Nota Pública:" por KARINA SILVA

A Ex-Prefeita Karina Silva, divulga em sua Pagina na rede social NOTA PÚBLICA, com documentos OFICIAIS em anexo, onde rebate informações contidas em nota publicada sobre a "Não realização do Carnaval 2017", de autoria da atual gestão municipal.
Leia abaixo:

A Mentira tem perna curta!

Nota Pública:

Venho publicamente, e de forma veemente, repudiar a Nota Oficial veiculada pela Prefeitura Municipal de Amargosa acerca da não realização do Carnaval 2017. A referida Nota, é MENTIROSA ao atribuir a culpa da não realização da festa carnavalesca à Gestão Anterior. Afirma a Nota Mentirosa, ter encontrado situação precária no município e tenta irresponsavelmente e com alta dose de cinismo, confundir a população de Amargosa. As inverdades ditas vão da existência de uma frota de veículos sucateados a fornecedores em atraso. Quero reafirmar o meu comprometimento e fidelidade aos princípios que aprendi com a minha família e render o meu respeito ao povo da minha terra. E, para comprovar o que digo, publico aqui os saldos bancários de todas as contas da Prefeitura Municipal de Amargosa em 31.12.2016.

Karina Silva

Ex-Prefeita

Segundo consta nos docs. abaixo, a Prefeitura Municipal de Amargosa  tinha em 1º janeiro de 2017, mais de 4 milhões em saldo nas contas bancárias, mais de 600 mil reais no FUNDEB, mais de 1 milhão no FPM.
ABAIXO: Documentos OFICIAIS 






0 comments:

CURTA!