quarta-feira, 22 de março de 2017

Messi fez "lista" de reforços para o Barça; veja quem ele pediu

Em uma possível reunião para renovação de contrato, Lionel Messi apresentou suas ‘exigências’ para seguir no Barcelona. O atacante entregou aos dirigentes do clube uma lista de nomes de jogadores com os quais gostaria de jogar.
Mesmo com o melhor ataque do mundo, o argentino citou nomes do setor ofensivo europeu e ainda pediu que o clube encontrasse uma solução para a saída de Daniel Alves, que desfalcou a lateral direita da equipe espanhola no meio do ano passado. Entre as principais vontades do argentino para resolver essa situação, estaria o espanhol Hector Bellerin, do Arsenal.
Nem mesmo Messi resistiu aos encantos do jovem atacante do Monaco Kylian Mbappé, que tem sido objeto de desejo de outros gigantes da Europa e faz parte da lista de ‘exigências’ do craque do Barça. A atuação do garoto de apenas 18 anos de idade tem rendido comparações com ninguém menos que Thierry Henry.
O argentino considera uma boa opção para o meio de campo catalão o português Bernardo Silva, do Monaco. Para fechar a lista, Messi recomendou a contratação do atacante Ousmane Dembelé, do Borussia Dortmund, que marcou seis gols na atual temporada da Bundesliga.

(Fonte: Fox Sports)

0 comments:

CURTA!