sábado, 4 de março de 2017

WhatsApp pode voltar à versão antiga de status dos usuários

O WhatsApp pode voltar atrás com os status dos usuários – pelo menos é o que mostra uma recente atualização na versão de testes do aplicativo de mensagens, lançada na última quarta-feira, 1.
Na semana passada, a empresa surpreendeu o mercado de tecnologia ao anunciar mudanças no aplicativo – a principal delas, emulando o Snapchat, foi trocar a frase de status do usuário por um feed de fotos e vídeos. Nem todo mundo gostou das alterações – nas redes sociais, usuários protestaram, pedindo a volta das frases antigas.
Segundo a nova versão de testes do aplicativo, já disponível para Android e iOS, o status antigo – em formato de texto – voltará a ficar disponível, com novos nomes: "About" e "Tagline", especificamente. Ainda não se sabe, porém, se a novidade chegará para a versão final do aplicativo, utilizada pela vasta maioria dos usuários.
É importante ressaltar também que a volta do antigo status do WhatsApp vai funcionar em parceria com os novos status de fotos e vídeos – para quem não gostou da novidade, basta apenas ignorar os recursos.

(Fonte: Estadão)

0 comments:

CURTA!