domingo, 30 de abril de 2017

ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS EM BA-046 TRECHO AMARGOSA/MILAGRES 2017


Acidentes gravíssimos com vítimas fatais ocorreram na BA-046, trecho entre Amargosa a Milagres, no sábado(29) e no domingo(30). O objetivo das vítimas era aproveitar os festejos da tradicional Festa do Vaqueiro, que é realizada na cidade de Milagres. 
O acidente de sábado ocorreu por volta das 23 horas, e  deixou duas mulheres mortas. As vítimas são moradoras de Amargosa e seguiam para a Festa do Vaqueiro em Milagres. O condutor de um veículo FIAT Palio perdeu o controle da direção próximo ao Café Paraíso na saída de Amargosa, e capotou. Quatro ocupantes foram lançados para fora do veículo,  duas mulheres identificadas por Jucilene de Jesus Santos, 20 anos, moradora dos Barreiros, e Marineuza de Jesus Silva, 34 anos, moradora do Alto Bela Vista, morreram no local. Outras duas pessoas foram socorridas pelo SAMU.

Já na tarde deste domingo, aconteceu mais um grave acidente com vítima fatal na mesma BA, onde jovens de Amargosa se deslocavam para cidade de Milagres. Uma colisão seguida de capotamento tirou a vida de um jovem amargosense e deixou três pessoas feridas. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 15h. A vítima fatal, pré-identificada por Álvaro Barbosa, 20 anos, foi lançada para fora do veículo e faleceu na hora. O mesmo é filho de uma ex-professora da rede municipal de Amargosa,  e morador da Av. Luis Sandes. O acidente ocorreu na Embaixadora, localidade próxima ao município de Milagres.
Nós do Outro Olhar, manifestamos profundo pesar às famílias das vítimas destas tragédias.

0 comments:

CURTA!