sábado, 15 de abril de 2017

Prefeitura de Mutuípe garante 7,64% de reajuste aos profissionais da educação

Com informações do Portal Bahia Interior, adapt/ Outro Olhar 
A Prefeitura de Mutuípe, concedeu um reajuste de 7,64% para os profissionais da Educação. O reajuste incidirá sobre os salários do mês de abril. A medida foi definida e anunciada em reunião entre o Prefeitura, Secretaria de Municipal de Educação e representantes da categoria.  Uma nova reunião será realizada para tratar do retroativo referente ao mês de março, data base do plano de cargos e salários da categoria.
O prefeito Digão, participou da reunião, ao lado da Secretária de Educação, Sônia Ferreira, do Secretário de Administração e Finanças, Carlos Eugênio, assessores da Contabilidade, do setor Jurídico e do RH. Aos representantes da APLB-Sindicato o prefeito reforçou que a gestão estará sempre atenta às políticas públicas postas no Plano Municipal de Educação de Mutuípe – PME, como: a qualidade da educação municipal (Meta 7) e, consequentemente, a valorização dos professores (Meta 14) e que o aumento salarial da categoria, mesmo diante das adversidades financeiras do município, é uma questão de respeito a quem tanto contribui para o desenvolvimento do cidadão.
A Secretária Sônia Ferreira destacou a política de valorização dos profissionais como parte importante das metas da gestão para a educação. Assim, além de cumprir a legislação, a administração do prefeito Digão e Roque Ramos honram os compromissos assumidos com a comunidade. 


PUBLICIDADE

0 comments:

CURTA!