segunda-feira, 8 de maio de 2017

Amargosa: prefeitura publica AVISO de licitação para reforma dos galpões da fábrica de calçados


Prefeitura de Amargosa publicou nesta segunda-feira(8), o Aviso de Licitação Tomada de Preços nº 003/2017 que tem por objetivo a contratação de empresa especializada para execução das obras e serviços relativos à reforma do Galpão Industrial da SUDIC, onde funcionava a fábrica de calçados Daiby. Segundo a publicação, o intuito da reforma é viabilizar a instalação de uma nova empresa calçadista no Município.
 A reforma dos galpões será realizada com recursos do Governo do Estado, oriundos do Convênio nº 001/2017 firmado entre o Município de Amargosa e a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial - SUDIC.
O valor estimado dos serviços e obras licitados e referência limitadora de preços para as propostas é de R$ 475.296,18 (quatrocentos e setenta e cinco mil, duzentos e noventa e seis reais e dezoito centavos), conforme a planilha orçamentária que integra o edital.
O Edital e seus Anexos estão disponíveis na através de publicação endereço eletrônico: www.amargosa.ba.io.org.br

ENTREGA DOS ENVELOPES:
Local: Prefeitura Municipal de Amargosa/BA Sala da Comissão Permanente de Licitação End. Praça da Bandeira, s/n, (1º andar) centro, Amargosa/BA Período: até às 09:00 horas do dia 23 de maio de 2017.
ABERTURA DOS ENVELOPES DE Nº1 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Local: Prefeitura Municipal de Amargosa/BA Sala da Comissão Permanente de Licitação End. Praça da Bandeira, s/n, (1º andar) centro, Amargosa/BA Dia: 23 de maio de 2017, às 09:00 horas.

0 comments:

CURTA!