terça-feira, 30 de maio de 2017

Empresário de Amargosa recebe prêmio nos Estados Unidos

O empresário de Amargosa Adalberto Rosa Barreto (Dal), recebeu prêmio em grande evento realizado no Estados Unidos na cidade de Nova Orléans, nesta segunda feira(29). Trata-se da premiação  anual  “Desafio Petrobras”, na qual a Rede de Postos Dal, composta por mais de 40 postos de combustíveis em toda Bahia, foi contemplada através do Posto Milênio que é sediado no município de Itabuna.

O evento de premiação é organizado pela Petrobras e representa a consagração para as empresas que demonstraram toda sua capacidade de gestão e que se destacam ultrapassando metas como a qualidade de seus produtos confirmada pela satisfação dos clientes. Nesta edição do evento, apenas 34 Postos entre Bahia e Sergipe foram premiados, e a Rede de Postos Dal tem pela segundo ano consecutivo um Posto entre os melhores da categoria.


Em contato com o Outro Olhar (via mensagem), Dal relatou a satisfação de ter sua empresa prestigiada em um evento deste porte: "Em tempos de crise, é o desafio que nos motiva, mas quando vejo o resultado, nem acredito. Fomos premiados junto com as melhores empresas do Brasil que atuam em toda parte do mundo. É um momento de muita satisfação! Devo isso também a todos os nossos clientes, e a toda nossa equipe de colaboradores, são todos eles que contribuem dia a dia para este resultado de sucesso. O Desafio Petrobras nos mostra que estamos no caminho certo", destacou o empresário amargosense. 

0 comments:

CURTA!