quarta-feira, 1 de novembro de 2017

AMARGOSA: TRE-BA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE AGENDAMENTO VIRTUAL, PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que o serviço de agendamento virtual para o recadastramento biométrico em todo o Estado da Bahia. 

O agendamento para os eleitores da 36ª Zona Eleitoral, referente aos municípios de Amargosa, São Miguel das Matas, Nova Itarana e Brejões já pode ser feito. Nas próximas eleições, os eleitores da 36ª Zona Eleitoral, ainda poderão votar com o título antigo, não havendo possibilidade de cancelamento imediato de títulos por falta de revisão biométrica, pois ainda não há data limite para o término da biometria nos referidos municípios. 
Na 36ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Amargosa, o agendamento serão feitos das 14:00h às 17:00h, através do link http://apps.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/index.jsp

Para quem desejar fazer a revisão biométrica sem agendamento, deverá ficar ciente de que as senhas são entregues à partir das 8:00h da manhã, de segunda à sexta-feira. O cartório fica localizado na rua Dr. Aloísio Borges ao lado do Colégio Estadual Pedro Calmon, em frente a Praça do Bosque.

0 comments:

CURTA!