segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VÍDEO: Ba-Vi termina de forma lamentável


Para o presidente do Vitória, Ricardo David, tudo o que aconteceu nesta tarde, no Barradão, tem um único culpado: Vinícius. Em entrevista coletiva após o jogo, o dirigente criticou a postura do jogador do Bahia durante a semana. De acordo com ele, o meia-atacante foi irresponsável por comentários feitos na internet.

- Vinicius postou, durante a semana, de uma maneira no mínimo irresponsável. Eu chamaria isso de outra coisa, mas respeitando o profissional que ele é, vou chamá-lo de irresponsável. Sabendo da consequência que se tem hoje do que se fala em rede social. Esse irresponsável publicou o seguinte: “ídolos mitos. Domingo é lá no Barralixo. Com as mães e as irmãs delas”. Esse irresponsável, após fazer o gol legítimo, as câmeras mostraram isso, faz um gesto obsceno. Esse é o grande responsável por tudo o que aqui ocorreu hoje - disse Ricardo David.

O mandatário rubro-negro ainda criticou os dirigentes do Bahia. De acordo com ele, os tricolores pressionaram o árbitro no intervalo da partida.

- Nós vamos acompanhar os fatos, exigir a punição. Vamos à Federação também. Foi nítido o desequilíbrio do árbitro. Ele foi pressionado no intervalo. Que futebol é esse? Estamos em 2018. É tempo de Osório, 1960, 1970? Estamos em 2018, onde dirigentes vão e pressionam o árbitro. Não fizemos isso em nossa casa, em nossa casa, e a gente respeita. Como respeito a indicação do árbitro, o trabalho do árbitro. Em momento algum o dirigente teve qualquer ação de intimidação ao árbitro. Essas coisas precisam ser evidenciadas. Conto com o apoio de vocês para evitar que fatos como esse aconteçam novamente em outros espetáculos - finalizou.
*G.E.

0 comments:

CURTA!