sexta-feira, 9 de março de 2018

AMARGOSA: DISPUTA ACIRRADA PELA ESTRUTURA DE PODER DA CÂMARA MUNICIPAL

A disputa pela estrutura de "poder" da casa legislativa municipal de Amargosa, com ânimos acirrados, marcou sessão na câmara de vereadores desta quinta-feira (08). Muita discussão e bate-boca entre os vereadores, o vice-prefeito Eliseu das Mercês (PSD) e algumas pessoas presentes. Na pauta constava a votação para a composição da Mesa Diretora para o próximo Biênio.

A confusão começou quando Diego das Mercês tentou inscrever uma chapa para concorrer à eleição, mas a proposta foi rejeitada porque segundo o presidente Marcos Sampaio, o regimento interno previa o registro até 30 minutos antes do início da sessão, o que não fora feito. A sessão foi mantida graças a presença da Polícia Militar, a CIPE Central e a Guarda Civil Municipal. 

A votação garantiu ao presidente Marcos Sampaio à recondução para disputada cadeira pela 3ª vez, desta feita para o Biênio 2019 / 2020. A nova mesa diretora composta pelos vereadores: Marcos Paulo, presidente, Zé Vaz (DEM) vice-presidente, Miguel Silva (PSD) 1º secretário, Paulo Leite (PT) 2º secretário e Vera Lúcia Alves (PSC) como Corregedora Geral. 


0 comments:

CURTA!