sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

AMARGOSA: População enfrenta ENORMES FILAS, na tentativa de garantir senha para emissão de documentos no SINEBAHIA

Na noite desta quinta-feira (02), populares de Amargosa divulgaram via rede social, imagem de uma cena recorrente e vergonhosa a que está submetida a população que faz uso dos serviços do Sine Bahia, antigo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). A imagem acima retrata dezenas de pessoas formando uma grande fila, em frente a unidade estadual, localizado na Avenida Deraldo Bulhões em Amargosa.
O Sine Bahia em Amargosa, unidade Estadual que atua como Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)  é a central de serviços de emissão do Registro Geral (Carteira de Identidade), Carteira de Trabalho e encaminhar questões referentes ao Seguro Desemprego.
Informações dão conta de que a concentração à frente da unidade iniciou-se por volta das 4 horas da tarde da quarta-feira, 2 de fevereiro. O motivo, mais uma vez, é da chegada de material para emissão do RG, que é sempre insuficiente para a demanda. Os serviços para emissão de RG não são oferecidos regularmente, estes são oferecidos em intervalos que chegam a durar em média 20 dias
Na manhã de hoje (03), nós do Outro Olhar contactamos uma cidadã que não conseguiu a senha para emissão da 2ª via do RG. A cidadã preferiu não se identificar e comentou - "a gente fica nessa fila expostos ao tempo, passando vergonha e ainda não consegue atendimento. Quando os governantes vão tomar providências? Eu preciso de meu documento! Isso é um total desrespeito!" -  manifestou a senhora.
Esta é a situação para quem quer tirar os documentos em Amargosa. 
várias matérias;
"Usuários na fila a partir das cinco da manhã no PAT em Amargosa." site Criativa Online 

0 comments:

CURTA!