sexta-feira, 25 de agosto de 2017

AMARGOSA: CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA ADALBERTO BARRETO

O empresário Adalberto Barreto, conhecido com Dal, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Amargosa na noite desta quinta-feira(24). A homenagem foi concedida em virtude da premiação recebida pelo empresário da Rede de Postos Dal na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 29 de maio de 2017. O “Desafio Petrobrás” é um evento anual organizado pela Petrobras para consagrar as empresas que se destacam no ramo de combustíveis (veja).  A Rede de Postos Dal, empresa filha de Amargosa, já é a segunda maior revendedora de combustíveis Shell do estado da Bahia.
A moção de aplausos na Casa Legislativa Municipal foi de indicação das vereadoras Viviane Santana(PSDB), Vera Lúcia(PSC), e dos vereadores Oldaque Maia(PPS), Luis Antônio Charuto(PSB), Val Cintra(DEM), Carlos Cabral Xuxa(PV). Os vereadores da casa de forma unânime elogiaram Dal, que levou o nome do município de Amargosa para o mundo; os edis destacaram a importância de formalizar o reconhecimento ao empresário Adalberto Barreto, pelo empreendedor de sucesso que gera mais de 600 empregos diretos e indiretos.

Em tribuna, o empresário Dal emocionado agradeceu a homenagem e a indicação dos edis, e parabenizou toda sua equipe por mais esta conquista: Esse prêmio que recebi nos Estados Unidos e essa homenagem que estou recebendo nessa casa hoje, eu quero dividir com meus colegas de trabalho, esse prêmio não é meu, é um prêmio coletivo, é um fruto do trabalho de todos que fazem parte dessa empresa." - disse o empresário Adalberto Barreto. Ele ainda enfatizou que a Rede de Postos Dal é composta por 38 postos de combustíveis espalhados pelo estado da Bahia, levando o nome de "Cidade Jardim" e dando oportunidade de emprego aos filhos de Amargosa.  "A cada dia estou mais convicto que o povo de Amargosa é um povo capaz, que tem capacidade de administrar, de gerenciar e de fazer as coisas acontecerem, como tem feito na minha empresa. Algumas vezes as pessoas me perguntam, rapaz, mais um posto? Quando vai parar? Eu vou parar quando conseguir resolver o problema de emprego de todo povo de Amargosa, sem faltar nenhum. Sei que não é fácil, mas enquanto eu tiver vida e tiver saúde vou estar junto com o povo de Amargosa. Acredito muito na força do trabalho e no povo de Amargosa, então é dessa forma que vou continuar", finalizou Dal.





0 comments:

CURTA!