sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VEJA O VÍDEO:Comprovado os riscos da Coca Cola na sua saúde

Recentemente foi comprovado aqui no Brasil que a Coca-Cola apresenta um componente altamente nocivo à saúde, grande causador de câncer de esôfago, pulmão entre outros! O ingrediente é chamado de corante caramelo IV e foi constatada altas quantidades dessa substância nas coca-colas fabricadas no Brasil! Só no Brasil… Nos EUA e outros países eles proibiram o aumento dessa substância nos ingredientes da coca! Porém aqui no Brasil a quantidade dessa substância é elevadíssima e até o momento ninguém ainda fez nada a respeito!
Caso Wilson:
rato
Desde o ano 2000 Wilson aguarda na justiça o término do julgamento que o colocou numa situação de total constrangimento em sua vida! Certo dia foi tomar coca-cola. Assim que deu o primeiro gole sentiu pêlos na garganta! Observou a garrafa e percebeu que havia uma cabeça de rato dentro! O que ele não esperava era o problema que isso causaria a ele nos dias seguintes… Foi intoxicado e diagnosticado com Leptospirose! Infelizmente viu sua vida mudar drasticamente! Hoje ele tem sérios problemas para comer, falar e se movimentar. A garrafa na mesma época foi fiscalizada e ficou provado que não haveria possibilidade de qualquer pessoa ter aberto a embalagem e colocado um rato dentro.

Reportagem de 12/09:

Se você gosta de qualidade de vida, evite a coca-cola e alerte seus amigos para que também façam o mesmo! Pelo menos por enquanto!
Matéria: eunumbebo.com
Vídeo: Jornal da Record

0 comments:

CURTA!