sábado, 22 de novembro de 2014

9 cursos online grátis de Excel com certificado


Excel hoje é, sem dúvidas, um dos programas mais usados por empresas dos mais variados segmentos. Isso porque, além de muito versátil, o software tem vital importância para a elaboração deferramentas estratégicas, acompanhamento do planejamento e muito mais.
Muitos acham que o Excel serve apenas para criar tabelas. Porém, essa ferramenta tem recursos espetaculares que nos permite até criar pequenos sistemas para gerenciamento de estoques por exemplo. Sendo que para isso é necessário um conhecimento mais avançado de Linguagem de Programação. O Excel é utilizado até mesmo para Gerenciamento de Projetos!
Em geral, o Excel domina a indústria de produtos planilha com uma quota de mercado estimada em 90%. Pensando nisto, selecionamos 9 cursos gratuitos de Excel:
O Microsoft Excel 2003 é um software para criação de planilha eletrônica que faz parte do pacote Microsoft Office.
Para deixar o seu banco de dados muito mais eficiente, você precisa eliminar dados repetitivos, dividindo-o em várias tabelas relacionadas.
3 – Microsoft Excel 2003 – Avançado
curso Excel 2003 – Avançado apresenta um conteúdo mais complexo do Excel, como fórmulas e macros.
Excel 2007 é um programa, que faz parte do Pacote Office, utilizado para a elaboração de planilhas eletrônicas. O Excel constitui-se em uma poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.
No curso Excel Básico, você teve uma visão de seus principais comandos, guias, opções e formatações. Agora, você conhecera novos elementos e mais funções disponíveis. Neste curso aprofundaremos algumas questões que podem tornar sua planilha ainda mais completa.
No curso de Excel Avançado, você aprenderá como organizar um banco de dados utilizando o conceito de relacionamento entre tabelas. Além disso, serão abordados recursos como o uso da importação de dados, cenários, segurança das informações, validação de dados, auditoria em células, funções, formulários personalizados, etc.
O Excel 2010 é um programa utilizado para elaboração de planilha eletrônica, constituindo poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.
O Excel 2010 é um programa utilizado para elaboração de planilha eletrônica, constituindo poderosa ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos.
Nos cursos de Excel Básico e Excel Intermediário, o aluno tem uma visão dos principais comandos, guias e formatações fundamentais e trabalha com funções, gráficos entre outros recursos que facilitam o entendimento dos dados inseridos nas planilhas. Aprende também a  vincular pastas de trabalho, a criar fórmulas nas quais o resultado dependerá de determinados argumentos, a inserir imagens, criar e editar regras de formatação condicional, criar uma pasta modelo para uso posterior, entre outros recursos.

0 comments:

CURTA!