quinta-feira, 17 de agosto de 2017

AMARGOSA: REDE DE POSTOS DAL ESTEVE PRESENTE NO MAIOR CONGRESSO DO RAMO NO PAÍS

O empresário de Amargosa, Adalberto Barreto, participou da ExpoPostos & Conveniência 2017. O evento Feira-Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service, foi promovido pela Fagga GL events Exhibitions. Esta que foi a 13ª edição da ExpoPostos & Conveniência, que trata-se de um grande congresso voltado para empresários do ramo de postos de combustíveis.
O congresso foi realizado entre os dias 15 e 17 de agosto  em  São Paulo. Segundo os organizadores, o evento contou com um público de mais de 16 mil visitantes qualificados, com cerca de 150 expositores e R$ 165 milhões em negócios. 
Em rede social, o empresário de Amargosa que é proprietário e Gestor da Rede de Postos Dal destacou a importância em participar do evento; "Em busca de melhorias para a satisfação de nossos clientes e colaboradores, e diante de tantas mudanças que as empresas vêm sofrendo, e dos novos desafios da gestão empresarial moderna, participamos da ExpoPostos & Conveniência 2017 em São Paulo. Trazendo mais tecnologia em equipamentos e produtos para oferecer o melhor." finalizou.

0 comments:

CURTA!