sexta-feira, 18 de maio de 2018

"converSIDADE"; conheça esta nova proposta na UFRB AMARGOSA

OUTRO OLHAR converSIDADE
VÍDEO, CLICK ACIMA

O projeto de extensão "Balaio de Gato", que é desenvolvido no Centro de Formações de Professores da UFRB em Amargosa sob a coordenação do professor da casa Jean Adriano, deu início a uma nova proposta neste ano em curso. No ano de 2015, o projeto Balaio de Gato foi homenageado no Japão , conforme divulgou o site da UFRB. 

Em uma inovadora iniciativa, o projeto lançou o converSIDADE. A nova proposta consiste em publicizar, por meio de vídeos ao vivo no Facebook, uma série de diálogos sobre assuntos relativos as inúmeras e variadas atividades realizadas no Centro da UFRB em Amargosa. No formato proposto, o diálogo é um bate-papo que se estabelece entre um membro da comunidade acadêmica convidado para tratar de um tema, que é mediado pelo Profº Jean Adriano.

Na live do converSIDADE desta sexta-feira(18), o bate papo foi com o Profº de filosofia do UFRB Ricardo Henrique Andrade(confira acima), assunto foi "A popularização da filosofia: Entre o rebuscamento técnico e a proximidade com o senso comum"

Segundo  Jean Adriano, o converSIDADE tem como público alvo a comunidade acadêmica, mas os temas são compatíveis com outros públicos. Os vídeos do  converSIDADE estão disponíveis a todos no Grupo de Facebook .



0 comments:

CURTA!